sábado, 8 de julho de 2017

Em menos de um mês a província volta a registar escassez de combustível [Carlos Musik]

Numa ronda feita pela nossa equipa, às bombas de combustível da cidade do Huambo, a maioria estavam fechadas por falta de combustível. Nas duas únicas bombas abertas, do São João e do bairro Chiva, foi visível, as grandes filas formadas por pessoas, automóveis e motorizadas. 
Apesar dos responsáveis das bombas negarem falar ao nosso portal, fontes deram a conhecer que a escassez de combustível deve-se as novas formas de pagamento impostas pela Sonangol.
 “Antes a Sonangol enviava combustível e depois recebia o dinheiro. Hoje é diferente, primeiro paga-se, posteriormente recebemos o combustível. Isso tem dificultado os gestores das bombas, por isso notamos escassez de combustível na província”, contou a fonte.



AUTOR DA POSTAGEM

Jovem estudante, criativo, CEO e fundador do Portal Carlos Musik.

CONTEÚDOS RECENTES

COMENTÁRIOS

Copyright © 2026 Carlos Musik Todos Direitos Reservados - Angola
FUNDADOR/EDITOR: Paulo Jorge

Antes de sair gostaria de subscrever-se no canal do blog?