Huambo: Legalização de festas de fim de ano com pouca adesão - [Portal Carlos Musik]
Por: Paulo Jorge
O facto foi avançado quinta-feira (14) , à Angop, pela chefe do Departamento de Acção Cultural, Victória Navimbi, tendo lamentado a fraca adesão dos realizadores de tais festas, nestes primeiros dias.
Segundo a responsável, o processo de legalização das festas é célere e apelou, por isso, aos promotores para não deixarem de registar os eventos, por causa dos constrangimentos que possam advir nas vésperas da passagem de ano.
Diferente dos anos anteriores, a responsável fez saber que os técnicos da direcção da cultura estão a deslocar-se aos locais indicados para a realização das festas, visando certificar-se da existência de condições de higiene, segurança e comodidade para a realização das actividades.
Advertiu que na noite da passagem de ano, todas as festas que estiverem a decorrer sem terem sido legalizadas serão encerradas e os seus promotores responsabilizados criminalmente.
FONTE: ANGOP


COMENTÁRIOS