terça-feira, 15 de maio de 2018

O Álbum “Vilão” de Projecto X, Pode Ser Marcado Como Um Dos Piores de 2017

Depois de várias polémicas criadas dentro da fase promocional do Álbum, dentre eles, “O Beef com o maior grupo musical de Angola, Força Suprema”, e lançamentos de várias faixas promocionais como, Projecto X, Ela é que me ligou, Vilão e por ultimo, Banger com a participação de Preto Show. Um dos álbuns mais esperados do ano 2017, do união Projecto X, composto por dois elementos do grupo Kalibrados e dois do Army Squad, Vui Vui, Sandocan, Kadaff e Man Killa, pode ser marcada como um dos piores albuns de ano 2017, pelo baixo consumo do mesmo. Depois do lançamento do álbum nas plataformas digitais, para o consumo gratuito, ninguém mais fala sobre o mesmo, e nenhuma das músicas do álbum, está fazendo sucesso nesta época. Este mesmo projecto, teve apoio de todos os fãs, admiradores e seguidores desta união, alguns rappers angolanos e da B26. 



Fonte: Vicente News



AUTOR DA POSTAGEM

Jovem estudante, criativo, CEO e fundador do Portal Carlos Musik.

CONTEÚDOS RECENTES

COMENTÁRIOS

0 coment�rios:

Postar um comentário

Copyright © 2026 Carlos Musik Todos Direitos Reservados - Angola
FUNDADOR/EDITOR: Paulo Jorge

Antes de sair gostaria de subscrever-se no canal do blog?